Jodie Comer (Killing Eve) não fará mais parte do novo filme de Ridley Scott, “Kitbag”, que tem seu enredo baseado na história de Napoleão Bonaparte, conforme informou o The Hollywood Reporter. A atriz faria o papel de Josephine ao lado de Joaquin Phoenix, que interpreta Napoleão.

De acordo com o THR, o motivo da desistência seria um “conflito de agenda”, devido algumas mudanças na programação do filme por causa da pandemia da Covid-19. Vanessa Kirby (“The Crown”) assumirá o papel.
“Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus e de mudanças de agenda, não acho que possa fazer com que Kitbag funcione agora, por causa de um conflito de agenda”, afirmou com tom chateado, acrescentando que a situação é uma “porcaria”.
As gravações e “Kitbag” devem começar no fim e janeiro, na Europa. Essa não seria a primeira vez que Comer trabalharia com Scott, já que a atriz atuou como protagonista em “O Último Duelo”, de 2021, também do diretor. Se tudo correr como o planejado, “Kitbag” deve ter estreia mundial em 2023.
Leia mais!
- Michael Keaton conta por que recusou continuar como “Batman” nos anos 90
- “Uncharted – Fora do Mapa”: filme tem cena divulgada na CES 2022; assista
- Polícia prende 40 suspeitos de lavagem de dinheiro na Twitch
Joaquin Phoenix como protagonista em “Kitbag”
Joaquin Phoenix é conhecido por ser bastante exigente com os projetos que escolhe participar. Não à toa, o ator ganhou o Oscar por sua interpretação em “Coringa”, de 2019. Para esse ano, Phoenix deve ainda aparecer em “Disappointment Blvd”, uma comédia americana de terror escrito e dirigido por Ari Aster – cineasta que ficou em 2° lugar no ranking da revista inglesa Sight and Sound sobre os 20 diretores que devemos acompanhar pelos próximos 20 anos.
Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do 5abet? Inscreva-se no canal!